“O que eu posso vestir para ir a um evento sertanejo?”

29 out

Muita gente já me fez essa pergunta, principalmente no formspring. Então achei super válido comentar sobre isso aqui. Para acabar de vez com a duvidas. Para estrear essa nova seção do AF eu vou começar pela pergunta do titulo. ou seja, dando dicas do que vestir em um evento, show, festa sertaneja. Maaas, a cada post darei dicas para estilos diferentes, tipos de festas diferentes e etc. Lembrando que podem tirar qualquer duvida comigo através do formspring, sempre que eu to na net eu estou nele. então podem abusar. hehe.

Mas chega de churumelas e vamos ao assunto. O que usar em uma festa Sertaneja? Primeira coisa, não é só porque a festa é de musica sertaneja que você é obirgado a ir vestido de cowboy/girl se você não curte ok? A não ser que seja uma festa com traje obrigatório, eu aconselho você a ir vestido do jeito que você gosta e se sente confortável. Mããs, se você é uma pessoa flexivel e gosta de inovar nos looks, para não ficar saindo sempre do mesmo jeito, aqui vão as dicas…

SERTANEJO RELAX…

Cooooom certeza a miley não estava indo a uma festa country. Mas ela esta vestindo 2 itens clássicos quando o assunto é moda sertaneja. Jeans (shorts) e xadrez (camisa). Se ela estivesse com uma bota, pimba, ela ia fazer sucesso em Barretos. Ela tá super fofa com essa roupinha, dá pra se usar de dia, e a noite se estiver calor.

SERTANEJO PURO SANGUE…

Eu preciso repetir que com certeza nenhuma dessas 3 estão indo a um show do Luan Santana? Não né? Obrigada. Viram, isso só prova que mesmo vestindo couro, xadrez e jeans você não precisa necessariamente estar indo a um local que toque musica sertaneja. Na foto a Lilo tá beeem descontraida, com a camisa gigante, legging e botinhas de cano curto, eu não sou muito adepta a esse visual, principalmente para sair a noite, tá muito casual, não acham? Mas é uma opção. Já o da Kate Moss está mais delicado, ela optou pelo jeans claro e botas de cano médio, o cardigãzinho deixou o look mais casual, mas se você jogar uma bolsa de couro ou uma jaqueta mais moderninha da para sair a noite encantando peões. Minha liiiiiiiiinda Taylor Momsen conseguiu ser a que mais se encaixa no quesito ‘festa sertaneja -noite’ e ao mesmo tempo a que mais inovou, ela esta com jeans skinny escuro, bota de cano alto preta, bico e salto finos (clássicas aqui nos rodeios do brasil), uma camisa xadres clássica, mas e a jaqueta? ela jogou uma jaqueta preta por cima da camisa, totalmente anti moda sertaneja hahaha, uma jaqueta pesada, de motociclista, com pegada rocker. Se você quer inovar na arena, faça como a taylor, troque a jaqueta de couro marrom da sua mãe por uma super moderna com pegada rocker.

SERTANEJO CHIC-ROMANTICO…

Chega do clássico, jeans, couro, xadrez, se você é toda fofa, meiga e romântica, e não dispensa um vestido, faz bem, Tá super na moda colocar essas botinhas que são A CARA do country/sertanejo com vestidinhos fofos. Quem melhor do que Taylor Swift para nos dizer isso não é? Quer mais idéias de roupas para esse tipo de evento? Vai no google e escreva “Taylor Swift” hahahaha. super fofinha ela. Aprovada.

No próximo post vou dar dicas para você que é fã de cine e restart e não dispensa uma calça colorida. Amiga, calma, não precisa se vestir de arco iris, tem maneiras de sair coloridinha por ai, sem perder o glamour. ;)

Ah, olha eu de xadrez ai… hahaha

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

