Pink Elephant !

18 set

Tá afim de uma super balada estilo Gossip Girl? Se você é da cidade de São Paulo e tem uma certa grana pra gastar todo fim de semana você tem uma opção, e MUITO BOA. Ah, mas claro, se você não tem tanta grana pra todo fim de semana eu recomendo, vá pelo menos uma vez só para experimentar.

São Paulo esta novamente no roteiro de boates de grife internacionais, isso esta dito no próprio site da Pink. Porque internacionais você me pergunta, e eu te respondo, a Pink Elephant é uma balada internacional, e não é só isso, é uma das mais badaladas.

Uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais escolheu o Brasil para abrir sua primeira unidade na América Latinha. Aberta desde o final de 2008, a Pink Elephant São Paulo recebe um público seleto e ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede atualmente possui cinco casas em funcionamento: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City e São Paulo. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs internacionais.

A magia do lugar acontece ao unir um ambiente com pessoas bonitas e de alto astral aos detalhes tecnológicos de última geração, como a iluminação produzida pela mesma empresa que ilumina o Museu do Louvre, Paris, e o hotel Burj Al Arab, em Dubai; além disso o projeto de som exclusivo da rede Pink Elephant chega à pista com muita potência e nitidez e às áreas dos camarotes com áudio moderado que permite tranquilamente uma conversa. Nestes, os sofás possuem plataformas para os mais animados dançarem sem necessidade de descer à pista, geladeiras privativas para armazenagem de bebida e armários para bolsas e casacos que substituem o guarda-volumes.

E o cuidado com os detalhes não param por aí, o ar condicionado importado do Japão é o único da América Latina que além da temperatura também controla a umidade relativa do ar e possui sistema que decanta a fumaça de cigarro. A casa paulistana possui ainda um camarim com profissionais para as mulheres retocarem a maquiagem e o cabelo e os produtos são da DIOR. uh lá lá.

Flagship Club Dom Pérignon

A Pink Elephant São Paulo foi o primeiro club no Brasil a ter um camarote da Dom Pérignon e a receber as animações exclusivas da marca.  As desejadas garrafas Magnum de 1,5 L e Jeroboam 3,0 L do icônico champagne são servidas em uma exclusiva champanheira luminosa, a Dom Pérignon Light Source, desenvolvida pela maison na França especialmente para a boate. O camarote Dom Pérignon, especialmente decorado, é o único da casa com banheiro exclusivo e que pode ser reservado por quem tiver o ID Card da marca que foi lançado em Janeiro 2009.

no video a cima, você consegue ver o que acontece na festa caso você resolva pedir um champagne. Calma, não é um champagne comum, é um de 18 mil reais.

Bom, gostou? então acesse o site que lá tem muuuuuuuuito mais http://www.pinkelephantclub.com.br

A casa funciona de quartas a sabados a partir das 23:00 horas. Aceitam cartões de credito e débito. O estacionamento é 25 reais, e eles possuem banheiro para deficientes fisicos.

O preço do convite fica em torno de 100 reais para mulheres e 250 para homens. Claro pode variar esse preço dependendo do dia ou da festa. Você pode fazer a reserva de mesas atrasves do próprio site. Para entrar como VIP tem que estar com o nome na lista ou ter as pulseirinhas. Já vou dizendo, a capacidade é de 500 pessoas, e são muitas pessoas querendo ir, a não ser que você conheça alguem que trabalhe no lugar, a entrada é complicadinha (caso você resolva ir em cima da hora). Ir vestida no estilo blair e Serena tambem ajuda muito nessa hora. haha Lá é tudo um luxo só. 😉

E ai, será que vamos nos ver lá?😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: