Bombou na WEB.

19 set

Quer saber o que bombou na web nessas ultimas semanas? segue a lista.

1. O Twitter aproveitou a recente onda de crescimento do número de usuários – 370 mil a mais por dia, neste ano – para anunciar mudanças importantes. A empresa fechou parcerias com gigantes da rede, como YouTube, Flickr e Justin.TV para exibir vídeos, fotos e até transmissões ao vivo sem que o usuário tenha de sair da página do Twitter para isso. O novo visual (imagem abaixo) será habilitado aos poucos, nas próximas semanas. Não é ilusão: o Twitter está ficando bem parecido com o Facebook. O que não é condenável, já que o Facebook copiou a linha de tempo do Twitter primeiro…

2. Mario, o simpático bombeiro hidráulico italiano que se tornou celebridade maior entre os personagens de jogos eletrônicos, fez 25 anos na semana passada. Para homenageá-lo, a Nintendo, empresa que lançou o bombeiro, publicou um belo vídeo mostrando sua evolução em 25 anos de existência.

3. Joe Penna, o MysteryGuitarMan do YouTube, brasileiro e astro da internet nos Estados Unidos, resolveu usar seu talento para fazer vídeos em um criativo pedido de casamento a sua namorada. Fez um trailer de cinema fictício, usando até um astro do vale-tudo, Chuck Liddell, como ator, e conseguiu exibir o trailer antes de um filme que veria no cinema com sua amada. A fofura teve 300 mil acessos em um dia. Já soma mais de 1 milhão.

4. O blog de humor Jacaré Banguela fez uma série de vídeos para documentar como nascem os textos que os humoristas falam em espetáculos de comédia stand-up. Somados, os vídeos tiveram 400 mil visualizações.

5. O novo site do Fluminense acabou virando piada logo ao ser lançado, na semana passada. O motivo foi a tradução para o inglês, aparentemente feita por um tradutor automático, como o Google Translator. “Meia”, por exemplo, posição dos jogadores no campo, virou “Socks”, que na tradução do inglês significa “meia”, mas aquelas que usamos no pé, antes dos sapatos. Diante da chacota, a versão foi rapidamente tirada do ar.

6. Um casal obeso virou febre na internet. Tudo por conta de uma foto em que a moça aparece nua, atrás do namorado, que segura uma espada medieval. Os dois foram recortados da imagem original e colados em várias situações engraçadas, em imagens que se espalharam rapidamente pela internet. Numa delas, estão prestes a ser abordados pelo Capitão Nascimento (ao lado), em cena do filme Tropa de elite.

Fonte: http://www.revistaepoca.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: