Criador do migre.me lamenta a ‘falência’ do site.

19 set

O Migre.me é uma experiência de sucesso de um empreendedor brasileiro chamado Jonny Ken, que criou o serviço, largou o emprego para se dedicar integralmente a ele – o sucesso foi grande -, criou uma empresa para gerir a quantidade enorme de informações, conseguiu investidores e… Viu tudo ir por água abaixo.

Tudo por conta de um problema no servidor que continha os dados do site. Segundo ele, o backup das informações (que faz cópias para não se perder nada em caso de pane) estava na mesma máquina. Ou seja… É como se você quisesse proteger documentos fazendo cópia deles, mas colocasse todos na mesma pasta. Uma piada de português daquelas sem graça. Quem guarda os dados de um site é uma empresa contratada. Agora, todos os links que os internautas fizeram usando o Migre.me estão perdidos.

Quem está por dentro do sucesso do Migre.me e usa muito o serviço em seus posts no Twitter sabe disso tudo. Mas o mais impressionante, a meu ver, foi a emoção e a sinceridade do criador, Jonny Ken, ao anunciar o desastre.

Em vez de um frio post em blog – apenas caracteres -, Ken decidiu ir a vídeo para explicar o problema. Em vez de colocar toda a culpa nos outros, o que seria até aceitável, ele assumiu sua responsabilidade. E chorou.

No momento mais emocionante, Ken não consegue conter a emoção: “Foi o trabalho de um ano… sábado, domingo, muito tempo de vida… perdidos”.

Olha, eu moooooooorriiii de dó, mas agora parece que já esta tudo resolvido, bom pra quem usa o migre.me,  como eu. Ele tá até em fase de melhoramentos e etc. Espero que volte tudo ao normal pro Jonny Ken, coitado :T

Fonte: http://www.revistaepoca.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: