Looks VMB – 2010.

19 set

Fernanda Takai e Larissa Riquelme

Duas completamente opostas né gente? hahaa, Fernanda toda oriental, de calças em uma roupa super conservadora, já Larissa super sexy e chamativa nesse vestido cheio de brilhos. Covenhamos, a Larissa arrazou, achei o vestido liiiindo, e ela tem corpo pra usa-lo né? então esta permitido hahaha. Gostei tambem porque o vestido é bem brilhante mas a cor nude quebrou o chamativo dele, e ele ficou finissimo😉

Penélope Nova e Sabrina Sato

Bom, já deu pra ver que no VMB vestido curto estava em alta né? Eu amo vestido curto e acho que super combina com o clima tropical do Brasil e o corpo das brasileiras. CLARO, se usado com moderação. Lembre-se, se o vestido/saia/shorts são curtos, em cima deve estar bem discreto, se não você cai do sexy e bonito para o vulgar em um pulo.😉

Malu Magalhães e Marina Person

Lindas as duas, malu em luquisinho super chique, todo nude e bem retrôzinho que é o que ela gosta né? haha Já marina esta linda com essa saia alta que eu amei .

O que acharam das famosas no VMB? comentem😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: