Melancia. yami, yami.

19 set

Gente, o que esse esmlate tem que os outros não tenham? Essa resposta eu não sei, POR ENQUANTO.

Acontece que pelo pelos aqui onde eu moro esse esmalte saiu tanto que você não encontra nas prateleiras de lugar nenhum. Minha manicure comentou que os prórpios viajantes quando vão vender os esmaltes não possuem esse para vender.

Eu ainda não experimentei, e sinceramente a cor eu achei normalzinha, então, se você já usou, por favor, conte o segredo dele nos comentários. hahahaha

Beijinhos

Deixe uma resposta

