Angelina Jolie obriga filha a vestir roupas de menino

22 set

Angelina Jolie e Brad Pitt parecem ser um casal super moderno, que respeita a individualidade das pessoas e acredita que as diferenças são necessárias, certo? Errado! Pelo menos de acordo com a revista Life & Style desta quarta-feira (22).

Fontes afirmaram para a revista que Angelina obriga a pequena Shiloh a se vestir como um menino. Parece ainda que a atriz faria a garota usar roupas antigas do irmão Maddox, incluindo cuecas.

A revista pediu a opinião de especialistas e para o psicólogo infantil Jonathan Alpert “é normal para uma menina explorar o sexo oposto. Mas se um dos pais está tentando impor certas normas culturais às custas da criança, a história é diferente”.

A estilista infantil Zoey Washington não acha que o visual de Shiloh seja algo natural: “Não parece que ela se veste sozinha. Talvez a mãe tenha pedido ajuda para a stylist para criar o look”, satiriza.

A publicação ainda fala sobre uma possível escolha de personalidade para cada filho. Nessa brincadeira, Shiloh seria a “moleca”. Além disso, o nome Shiloh seria, tradicionalmente, um nome masculino.

Tadinha da menina, tão linda e vestida assim. Depois cresce e quer beijar meninas e a mãe não sabe porque, hãmmm

FONTE

2 Respostas to “Angelina Jolie obriga filha a vestir roupas de menino”

  1. Newneonangel 23 de setembro de 2010 às 12:14 AM #

    Ei, nao acho errado o fato da garota se vestir com roupas ”masculinizadas” entre outros. Afinal, toda criança e obrigada a se vestir como a mae quer ate ter idade o suficiente. se ela estivesse sendo obrigada, e se vestindo contra gosto com um vestido cor-de-rosa ninguem falaria nada. E o comentario final foi absolutamente ridiculo, qual o problema dela ser linda e usar roupas masculinizadas ? e ainda qual e o problema de beijar meninas ? homofobia sua decerto. Eu acho os looks completamente lindos, e como toda mae, angelina veste sua filha como ela bem entender ate a garotar ter idade para escolher sozinha. O unico problema aqui e o preconceito das pessoas.

    • itsdaniela 23 de setembro de 2010 às 12:28 AM #

      Eeeeepa, pera lá, não há homofobia nenhuma por aqui, pelo contrário, tenho vários amigos homosexuais e os adoro.
      O comentário final foi justamente feito, pelo fato de que se você lê os jornais (e me parece que sim), você já deve ter ouvido falar sobre várias histórias em que os pais colocavam vestido em meninos, que acabaram crescendo e se tornando gay. Não vejo problema nenhum em ser gay e optar por esse caminho.
      Tambem concordo que os pais vestem as crianças com certa idade da maneira como eles querem, porem quando eu era criança pelo menos, haviam roupas que eu não gostava de vestir e era obrigada pela minha mãe, como ela era minha autoridade e eu não sabia que as roupas poderiam ser escolhidas por mim, preferia ficar quieta pois sabia que não haveriam soluções. Nós não sabemos sobre a vida deles pessoalmente, somente o que sai nos jornais, então desculpa mas apesar de ter aprovado o comentário descordo completamente da sua idéia, a não ser que você possua uma prova concreta de que a menina gosta/ou não de se vestir assim.
      A respeito do comentário “ela é linda e se veste assim”, foi justamente porque ela é realmente linda, e por ser uma MENINA e não um MENINO ela ficaria mil vezes mais linda ainda em roupinhas de menina. Mas cada um possui uma opinião. Só tente da proxima vez não julgar as pessoas preciptadamente (homofobia) ok?🙂
      Ah, a propósito, apesar desse blog ter matérias interessantes sobre as eleições, e algumas noticias sérias, em seu contexto geral ele é um blog humoristico e feminino, acho que isso explica de uma maneira mais clara o ultimo comentário. Leve a vida mais na boa ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: