Comprei e Aprovei

23 set

Geeente, acabei de voltar de uma loja nova aqui da cidade, de uma estilista daqui, a loja se chama Feneto, e eu comprei uma blusa que na verdade nunca fui muito fã, é uma blusa de seda. Maaaaas, eu não gostava muito desse tipo de blusa sem nunca ter vestido uma, nem por curiosidade, bem boba né. enfim. Comprei e aprovei, por inumeras razões.

Mas antes uma foto para vocês verem:

Então, primeiro motivo que me agradou – A cor. Ela é da cor chumbo, e eu tava louca atras de uma roupa com essa cor essa semana.

Segundo: A loja, como eu disse, é de uma estilista, então ninguem vai ter uma igual. há

terceiro: Ela vai bem em todas as horas e ocasiões. Se você jogar ela com um jeans dá pra sair a noite com os amigos. Se colocar com uma saia alta dá pra ir a uma festa 15 anos por exemplo.

OBS: O broxinho no meio, é um lacinho dourado, com um Swarovski no meio, ele veio com outra blusa minha, mas eu sou despeitada hahahaha e o decote dessa blusa me deixou pior ainda, ai eu coloquei ele pra dar uma fexadinha nela. haha e deu super certo.

Então eu recomendo, caso você seja como eu, que decide que não gosta de alguma coisa sem nunca ter testado, que primeiro prove, depois reclame, só calças coloridas que não dá né.

Deixe uma resposta

