Happy B-day!!!

23 set

Olááá, hoje é um dia beeeem especial para mim e para todos que nasceram em 23/09. Claro, é o nosso aniversário.Então parabens para mim e para todos vocês aniversáriantes desse dia que eu particularmente amo. haha Não só por ser meu aniversário, mas por ser tambem o dia em que a primavera se inicia, existe época mais linda, meiga e doce do que a primavera? Eu me sinto no pais das maravilhas. hahahaha

Bom, para esse dia então começar feliz e bem-humorado a todos os aniversariantes (ou não) que frequentam este blog, vou começar com um dos videos mais comentados da internet essa semana, o desastre na festinha da criança:

hahahaha tadinha né? Até eu choraria, o bolo tava com uma cara tão boa😦

Ah, caso você não saiba, hoje tambem é o dia do sorvete , eu falo que eu amo esse dia *-*

Amanha tem muito mais posts :*

Uma resposta to “Happy B-day!!!”

  1. ana rita 23 de setembro de 2010 às 9:09 AM #

    Parabéns meu amor, muitas conquistas estão por vir!!!
    Seu blog está lindo, vc é super criativa, sempre foi!
    Amo vc, luz da minha vida!!!
    FELIZ ANIVERSARIO!!!

Deixe uma resposta

