Misture roupas masculinas com as suas.

7 out

Geeente, fiquei super feliz quando notei que esta super na moda misturar texturas totalmente femininas tipo renda, babado e acessórios delicados com roupas masculinas, tip, oxfords (que eu AMO), blazers boyfriend (que eu AMO +1) e gravatas fininhas.

Acontece que eu adoooooro esse tipo de look, eu acho que apesar dos acessórios masculinos, você acaba ficando ainda, muito feminina, alem de tudo dá uma quebrada na aparência meiginha, menininha, sem falar que é SUPER estilo né?

Dica: Mescle texturas. Seu blazer boyfriend é de linho? Prefira usá-lo com um top de brilho ou renda

FONTE

Deixe uma resposta

