Boyfriends Blazer.

26 out

A gente tá entrando no verão, mas essa é uma tendência que eu aposto todas as minhas fichas de que continuará no inverno que vem, principalmente outono. Então porque não falar dele aqui? Os Boyfriends Blazer. Sou LOOOOOOOOUCA nessa peça, deixa o look lindoooo, lindo.

SAIBA COMO USAR O BOYFRIENDS BLAZER.

1- Um dos meus jeitos favoritos, com shorts, blusa e um salto. Eu colocaria com uma blusa mais chiquezinha.

2- Igual ao modelo 1, só alterando o shorts pela calça jeans. Aconselho a usar sempre Skinny. Já vi meninas com boyfriends blazer e Boyfriends Jeans, mas eu acho que tira totalmente a feminilidade da pessoa.

3- com vestido soltinho e leve, bem nude, e uma sandália pesada são os meus preferidos.

QUEM VESTIU MELHOR?

Sarah Jessica Parker arrasou (como sempre), esta tudo ornando no look dela, roupa, sapato, bolsa, acessórios. LINDA.

Uma resposta to “Boyfriends Blazer.”

  1. Ná Noronha 27 de outubro de 2010 às 6:55 AM #

    Também sou apaixonada pelo boyfriend blazer! PRECISO de um.

Deixe uma resposta

