De um game-over no seu restart

29 out

Eu sei, eu sei que vocês amam restart a ponto de sair na rua vestidas de … restart.
Mas por favor, façam um favor a vocês mesmas no futuro, imagina você lá, com seus 30 anos, mãe de 8 filhos, olhando suas fotos antigas, de repende BAM! seus olhos começam a arder, e quando percebe do que se trata, você ve aquela foto, de você e das suas amigas, com 16 anos, calça rosa chock, camiseta amarela, oculos wayfarer verde bandeira do brasil, tenis multicolorido com estrelinhas brilhantes e sei lá mais o que. Tá, eu to brincando haha… Não, é sério.
Garotas, não tem nada de errado em curtir cores, e curtir sair na rua vestindo roupas de várias cores, desde que se tenha noção do ridiculo. (Antes que me xinguem, eu to falando daquelas garotas que saem na rua como eu descrevi a cima, vocês vão entender conforme forem lendo).

DICA #1: Faça um esforço e abra mão dos tenis. Eu sei que é dificil (mentira), mas tem meninas que SÓ usam tenis, até de noite. Não dá né? depois reclamam que estão encalhadas. Tenis é muito masculino para ser usado em uma produção. Só vale pros esportes, escola e olhe lá. A não ser que você seja skatista (vou fazer um post sobre tambem) ou que você use aqueles tenis fofinho, tipo all star e mimimi. Mas esses que parecem tenis de palhaço, todo colorido. NÃO.

DICA #2: Misture as cores, mas tenha noção do que você esta fazendo. Não queria sair na rua parecendo uma obra de arte abstrata, não é legal. Se você for sair com uma calça colorida, exemplo: amarela (cores pastéis por favor, falarei dela logo abaixo), não coloque uma camiseta azul royal, o contraste vai ser muito grande, as cores não combinam. Opite por uma camiseta branca, com estampa colorida, delicada, e nessa estampa é obrigatório conter o amarelo. Mesmo que for só um pouquinho de amarelo, Já vai haver uma combinação com a calça.

DICA #3: Opite por tons pastéis. Não precisa sair de casa usando uma calça super chamativa. Você gosta de calças coloridas? tudo bem, mas opite por tons pasteis, ou ton bebes, que são tons mais delicados, é mais fácil de combinar e fica mais discreto.

 

DICA #4: Se você esta saindo na rua com roupas já coloridas. Seja discreta nos acessórios pelo menos. Não vá colocar uma mochila branca com bolas vermelhas se estiver vestindo a camiseta verde com a calça azul. Quando quiser exagerar nas cores dos acessórios, seja mais discreta nas roupas e vice-e-versa.

VERDADES QUE PRECISAM SER ACEITAS: Meninas (e meninos, lembrando que as dicas a cima valem tanto para meninos como meninas), seus idolos, são artistas, eles precisam inovar, eles precisam chamar a atenção de algum jeito, faz parte do trabalho deles serem diferentes e inovar no visual. Se vocês encontrarem fotos da lady gaga por exemplo, antes da fama, vão ver que ela nunca se vestiu como se veste agora, inclusive o cabelo dela é preto. Se ela fosse autenticamente assim, ela se vestiria desse jeito antes da fama concordam? Mas como eu disse, eles são artistas, precisam e devem fazer essas loucuras. Mas nós somos pessoas comuns, imaginem um monte de lady gaga andando na rua? não dá né. Então vamos ter critério na hora de se vestir, não precisa sair por ai vestido igual o seu idolo se veste para provar que gosta dele ou que faz parte daquela tribo. Lembrem-se personalidade em primeiro lugar ok?😀

FAMOSAS TAMBEM USAM…

Viu? sabendo combinar até que fica legal (:

3 Respostas to “De um game-over no seu restart”

  1. Renan 30 de outubro de 2010 às 12:58 AM #

    🙂 nossa , agora não quero mais fazer o chapéu de “Telephone” da GaGa ‘-‘, o que você acha dele? eu quero demais *—* http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=157223140_3617.jpg&v=O , você acha com que roupa cairia bem esse óculos hehe …

    • itsdaniela 30 de outubro de 2010 às 3:31 AM #

      Gente que luxo. O modelo dele me lembrou muito um retrôzão lá dos anos 80 hahaha.
      Precisa ter personalidade pra usar viu? mas ele é puro luxo, então não combina nada com uma roupa básica.
      Eu consigo imaginar perfeitamente uma pessoa de legging-vinil com um casaquinho que tenha uma leve ombreira, uma open boot, usando esse óculos, luxo. hahaha

      • Renan 30 de outubro de 2010 às 4:04 AM #

        *—* ai, pessoas de bom gosto me deixam com uma excitação de vontade de me arrumar haha, Brigado, tipo e também nem é caro o óculos e é igual o dela mesmo, do clipe “Paparazzi” http://redglamour.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/paparazzi_roupa.jpg
        Wáá, sempre fui uma pessoa que gosta de aparecer mesmo (Libriano sabe?!) então, quero ir atrás desse “Look” o mais rápido possível e postarei a foto para você (vocês):) Brigado Mulher *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: