ATENÇÃO: MUDEI DE BLOG! Estou no www.socrash.blogspot.com

31 out

Primeiro: Mudar de blog, não quer dizer, mudar de conteudo. O conteudo será exatamente o mesmo, com a diferença de que agora estou no http://socrash.blogspot.com

‘Porque você mudou de blog?’ : Mudei porque o blogspot tem muito mais conteudo e é muito mais fácil e moderno para edição e etc. No wordpress quase tudo você tinha que pagar, no blogspot é de graça.

‘Porque não continuou com o nome ALMOSTFASHION?’ : Minha intenção era continuar, mas parece que já criaram um blogspot com este nome. Então escolhi SO CRASH . Que é muito mais fácil, e eu curti mais tambem.

‘O que vai mudar com o novo blog?’ : Nada, ele continuará com o mesmo conteudo.

Então é isso este blog ficara inutilizado, agora estou no WWW.SOCRASH.BLOGSPOT.COM

Deixe uma resposta

