Arquivo | 2:04 AM

Semana de moda: Milão

24 set

A semana de moda em Milão começou esta quarta-feira (22),

Foto: Desfile da Gucci no primeiro dia da semana de moda em Milão.

Eu tenho o line-up dos desfiles, ou seja a agenda com datas e horários de cada desfile da semana de moda em Milão então vou poder manter vocês beeem informadas sobre os desfiles meninas, haha 🙂

Infelizmente eu não estou lá em Milão vendo os desfiles ): então não tenho como mante-los informados dos desfiles de hoje, porque o ultimo ocorreu as 8 horas da noite, provavelmente ele acabou a pouco, por tanto os editores das revistas, fotografos e etc ainda não deram seu parecer sobre os desfiles, mas com certeza amanha já terei novidades 😀

Os desfiles mais interessantes de amanha são o da Versace que assim como o da Gucci tambem ocupou 2 horários, o das 17:00 e 18:00 horas. Outro interessante desse dia é o da Costume que encerrará os desfiles do dia 24, começando as 20:00 horas.

Amanha terei novidades provavelmente sobre os desfiles da Prada e D&G que ocorreram hoje (:

Clogs, clogs, clogs

24 set

Os clogs estão em alta, uma espécie de tamanco-bota. Eu particularmente não sou muito fã desse tipo de sapato, (tamancos), mas para quem gosta é uma novidade muito boa, porque tá entrando com tudo nessa estação.

Esse é da  Dior, em um aspecto rustico, com taxas, couro marrom e madeira, reparem no solado de ‘borracha’ anti-derrapante. O detalhe da costura desenhando ele todo, tambem achei lindo.

Este azul turquesa escuro acima é da marca Arezzo. O preço deste é R$179,90. Esse aberto na frente, fazendo o estilo peep-toe, ankle boot, mais ou menos isso. Com taxas tambem assim como o da Dior (confesso que achei esse lindo).

Alguns modelinhos da coleção Verão Arezzo 2011

Eles variam entre salto alto grosso, e salto anabela. O couro marrom e a madeira são predominantes. O design está lindo, algusn são bem diferentes e modernos, e a cara do verão né? Alem disso, parecem ser extremamente confortáveis, afinal é só colocar o pé e você já esta dentro haha. Eu prefiro os que tem essa abertura na frente do que os fechados, os fechados devem ser muito calorentos para se usar no verão.

Dicas de como usar seus Clogs:

Bom, por eles serem grandalhões, a melhor maneira de usa-los é com vestido leves, saias e shorts. Com calça eu indico as que sejam bem skinny jeans. Dá para aproveitar com legging tambem, mas eu prefiro o jeans, combina muito mais com o couro e a madeira do clogs.

Então? Vai de clogs nesse verão?