Esmaltes que pegam – meus favoritos da vez.

30 out

Post rapidinho aqui só pra comentar sobre meus 2 esmaltes favoritos.

Tubinho – Risqué


Eu odeeeeio esmalte fosco, mas graças aos céus que quando eu fui escolher um esmalte, não li que o Tubinho era fosco, com certeza eu não teria levado, e estaria sem ele agora ): Mas ele é minha mais nova paixãozinha, ele é cinza (AMO!) e pra ficar perfeito eu passo um extra brilho. Voi lá. O tubinho é da linha Pop 4 you da risqué. Todos os esmaltes dessa linha são foscos, mas faça como eu e passe um extra brilho (isso se você tambem não curte esmalte fosco né).

Linha pop 4 you – Risqué.

 

Bom, meu outro amooor é o Militar da Colorama. Nem preciso explicar né? ele é um verde militar, ponto. A diferença dele pro tubinho, alem da cor, é que ele é cremoso intenso (pode guardar seu extra brilho).  haha

 

 

Deixe um comentário